Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 19 de janeiro, o edital do Concurso Público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia – (CRMV – BA).
As contratações serão feitas sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O objetivo deste certame será o provimento de cargos de nível médio e superior nas seguintes funções: Assistente Fiscal e Advogado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os novos profissionais vão desempenhar suas atividades na Sede do CRMV, já as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 26 de janeiro de 2018 podendo ser efetuadas até 28 de fevereiro de 2018, pelo site www.aietec.com.br.
As taxas de participação variam conforme o cargo/ escolaridade nos valores de R$ 60,00 ou de R$ 100,00.
Para classificar os inscritos no certame serão aplicadas Provas Objetivas e Discursivas, sendo que a primeira etapa está prevista para ser realizada no dia 8 de abril de 2018, no município de Salvador – BA.
Saiba mais detalhes sobre este Concurso Público do CRMV – BA acessando o extrato do edital disponível em nosso site.
Informações do PCI
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.