Vários clientes da companhia aérea Azul, tem reclamado, via redes sociais, do cancelamento dos voos que saem de Ilhéus com destino a Salvador às 5h e de Salvador para Ilhéus às 23h. O cancelamento prejudica inúmeras pessoas de Ilhéus e região que utilizam o serviço.
Dentre eles está José Rezende Mendonça, que estava com embarque de Salvador para Ilhéus marcado para 23h do dia 26 de fevereiro e ficou surpreso quando percebeu que o horário foi modificado para 13:30h do mesmo dia.
Ele entrou em contato com a empresa que confirmou que a medida passará a funcionar a partir do dia 14 de fevereiro, acarretando incontáveis dificuldades para todos que precisam utilizar o serviço. O advogado Luiz Bernardes também recebeu a notícia com surpresa e lamentou a situação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Blog Agravo acredita que o poder público municipal deve se manifestar sobre essa situação, buscando a permanência desses voos para que nossa população não seja prejudicada. São muitas as pessoas que viajam a negócios, ou para resolver problemas de saúde, ou questões rápidas, indo pela manhã e voltando à noite. É preciso esclarecimentos e uma intervenção para que essa situação seja resolvida.
Informações do Blog Agravo
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.