Um funcionário da Latam foi preso nesse sábado (9), depois de ser flagrado pelas câmeras de segurança do Aeroporto de Brasília (DF), roubando 400 celulares, avaliados em R$ 750 mil. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (11), pelo portal G1.
A polícia afirma que além do empregado da companhia aérea, outras quatro pessoas ajudavam na logística. A quadrilha atuava no aeroporto há alguns meses e já era investigada pela ação, que foi batizada de “Operação Ícarus”. Eles investigavam um suposto esquema de revenda de aparelhos roubados por encomenda.
Entre os presos estava o dono de uma barraca de feira de importados, preso nesse domingo (10). Com ele a polícia apreendeu aparelhos furtados que eram vendidos com preços abaixo do mercado. As investigações começaram em setembro com a investigação do furto de uma carga de R$ 1,5 milhões de celulares e tablets.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Confira:
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.