
Um funcionário da Latam foi preso nesse sábado (9), depois de ser flagrado pelas câmeras de segurança do Aeroporto de Brasília (DF), roubando 400 celulares, avaliados em R$ 750 mil. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (11), pelo portal G1.
A polícia afirma que além do empregado da companhia aérea, outras quatro pessoas ajudavam na logística. A quadrilha atuava no aeroporto há alguns meses e já era investigada pela ação, que foi batizada de “Operação Ícarus”. Eles investigavam um suposto esquema de revenda de aparelhos roubados por encomenda.
Entre os presos estava o dono de uma barraca de feira de importados, preso nesse domingo (10). Com ele a polícia apreendeu aparelhos furtados que eram vendidos com preços abaixo do mercado. As investigações começaram em setembro com a investigação do furto de uma carga de R$ 1,5 milhões de celulares e tablets.
Confira:
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.