Prefeitura de Mata de São João abriu processo seletivo com 222 vagas

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, abriu processo seletivo para preenchimento de 222 vagas, visando à contratação de pessoal. As oportunidades são para pessoas com escolaridade nível fundamental e médio.

Serão disponibilizadas 222 vagas para Agente de Limpeza; Copeira; Recepcionista e Vigilante. A carga horária é de 44 horas semanais, contendo o Auxílio Alimentação no valor de R$50,00 mensais.

Entre os pré-requisitos para confirmação de inscrição estão; Ser brasileiro ou naturalizado; Ter no mínimo 18 anos completos; Preencher corretamente e de forma legível o Requerimento; Apresentar documento de identidade original e fotocópia; Entregar o currículo, devidamente assinado; Apresentar declarações de experiência no cargo (ou cópia de carteira de trabalho assinada).

Inscrições

As inscrições serão presenciais, entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 16:00h, no SINEBAHIA (Rua Recife, nº 41, Centro) e no CRAS de Praia do Forte (Rua da Corvina s/n).

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição que está no Edital, juntamente com a cópia do documento de identificação, currículo devidamente assinado e declarações de comprovação de experiências. Candidatos portadores de deficiência concorrem a 5% das vagas, desde que assinalem tal condição no formulário de inscrição e apresentem o laudo médico de comprovação.

Os cargos disponíveis, localidades e informações sobre Processo Seletivo Simplificado encontram-se no Edital.

Informações do Simões Filho ON

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/12/prefeitura-de-mata-de-sao-joao-abriu-processo-seletivo-com-222-vagas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.