IPAC – BA anuncia Processo Seletivo com exigência de nível médio e superior

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC) divulgou um Processo Seletivo voltado a contratação por prazo temporário.

Todos os profissionais vão atuar em Salvador, em jornadas de 40 horas semanais com salário mensal de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,76, de acordo com o cargo pretendido.

Há vagas distribuídas nos níveis médio e superior especificamente nas funções de Técnico de Nível Médio – Operacional (6); Técnico de Nível Médio Administrativo (4); Técnico de Nível Superior – Direito (2) e Técnico de Nível Superior Jornalismo – Comunicação social (1).

Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas que são direcionadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura que se encontra na íntegra em nossa página eletrônica.

Os interessados devem se inscrever no dia 03 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 17h por meio do endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes terão os currículos avaliados, cujo resultado será válido por um ano, podendo ser esgotado antes do prazo ou prorrogado por igual período.

Clique aqui e veja o edital

Informações do PCI

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/12/ipac-ba-anuncia-processo-seletivo-com-exigencia-de-nivel-medio-e-superior.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.