O Grupo Latam Airlines anunciou, nesta sexta-feira (15), novos voos domésticos no Brasil para interligar sua malha aérea de forma estratégica a partir de março de 2018. São seis novas rotas e mais frequências em oito destinos nacionais, ampliando o volume de operações da aérea para Guarulhos (SP) e Brasília, em 17% e 7%, respectivamente, consolidando os dois mercados como seus hubs no País.
Com as novidades, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela Latam passarão a contar com ligação direta a GRU e BSB. Aeroporto de Imperatriz, de Londrina (PR), São José do Rio Preto (SP) e Porto Velho vão inaugurar rotas diretas a Guarulhos, enquanto Aracaju e Ilhéus (BA) se conectarão a Brasília.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As capitais Fortaleza, Porto Alegre, Rio Branco, Maceió, Natal, Recife e Salvador, além de Campinas (SP), terão acréscimo de frequências às rotas já existentes com destino aos hubs da Latam no Brasil.
“Nosso planejamento estratégico para os voos no País vai ampliar o acesso ao transporte aéreo e mais pessoas vão usufruir de toda a rede global que estamos construindo de forma sustentável para diversos continentes”, disse o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier.
As passagens aéreas para todas as novas operações anunciadas já estão à venda nos canais da aérea, válidas para viagens a partir de 11 de maio de 2018.
Informações coletadas na LATAM e PANROTAS
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.