Secretaria de Educação da Bahia lança edital para concurso de professores e coordenadores com mais de 3 mil vagas. Confira

Estão abertas as inscrições do Concurso Público para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino. Serão disponibilizadas 3.096 vagas para o cargo de professor e 664 vagas para o cargo de coordenador pedagógico. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10).

A seleção para os cargos de professor e coordenador pedagógico será composta por três etapas: provas objetivas (etapa habilitatória e classificatória), prova discursiva (etapa habilitatória e classificatória realizada juntamente com as Provas Objetivas) e prova de títulos para os candidatos habilitados na prova discursiva.

“Estamos querendo experimentar, nesse concurso, algo muito importante que é trabalhar com a possibilidade de abrir vagas para a Educação Inclusiva. Nossa meta, também, é caminhar para uma escola que funcione o dia todo, com atividades culturais e cursos profissionalizantes. Daí a importância de termos professores com uma carga horária de 40 horas de dedicação à escola, bem como a presença do coordenador pedagógico em todas as unidades da rede estadual”, disse Walter Pinheiro.

O governador Rui Costa e o Secretário da Educação, Walter Pinheiro, anunciaram o concurso durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo, na terça-feira (7), pelas redes sociais.

Clique aqui e veja o Edital

Informações coletadas no FCC – Diário Oficial do Estadual – Itnet

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/11/secretaria-de-educacao-da-bahia-lanca-edital-para-concurso-de-professores-e-coordenadores-com-mais-de-3-mil-vagas-confira.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.