A Rede de Agroecologia Povos da Mata é um dos projetos destaque nacional no âmbito de iniciativas sociais que querem mudar o Brasil.
Este projeto baiano apoia e certifica agricultores familiares, assentados da reforma agrária, comunidades indígenas, quilombos e até consumidores no que diz respeito à produção sustentável de alimentos. Para ganhar uma certificação, os agricultores têm de se comprometer em manter uma produção orgânica. Ao mesmo tempo em que estimula a conservação ambiental, o projeto promove o desenvolvimento socioeconômico das comunidades, já que esse tipo de alimento está se tornando mais popular entre os consumidores brasileiros. O projeto é promovido pela Associação Povo da Mata Atlântica do Sul de Ilhéus.
Clique aqui e veja a reportagem completa
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.