MINISTÉRIO DA CULTURA E LA SERENÍSSIMA APRESENTAM O ESPETÁCULO CIRCENSE “SE CHOVE, NÃO MOLHA” NAS CIDADES DO NORDESTE

Elenco traz seu projeto contemporâneo para o público do Nordeste

MINISTÉRIO DA CULTURA E LA SERENÍSSIMA APRESENTAM  O ESPETÁCULO CIRCENSE “SE CHOVE, NÃO MOLHA” NAS CIDADES DO NORDESTE 1

Circo Vox apresentará durante o mês de novembro seu espetáculo “Se Chove, Não Molha”, em Itabuna, na Bahia, com patrocínio da La Sereníssima.

“É uma honra e muito gratificante poder compartilhar, nesta região tão importante para nós, uma atividade cultural tão divertida. ALa Sereníssima vê no Circo Vox a oportunidade para que o público conheça a arte circense e desfrute de bons momentos descontraídos e animados com toda a família.”, declara o diretor-presidente da empresa no Brasil, Sebastián Maraggi”. O projeto já passou por Piauí, Alagoas e Sergipe, e passará ainda por duas cidades em Pernambuco.

Sobre o Circo

O Circo Vox foi formado em 2000, e por mais de sete anos se manteve localizado na zona sul de São Paulo, onde foi montada sua lona. Foi neste local que realizavam suas produções e organizavam cursos e aulas de técnicas circenses para o público.

Ao longo de sua história, o Circo Vox apresentou diversos projetos para o público de todo o Brasil. Suas apresentações contam com participação de diversos artistas em diferentes papéis, como atores, palhaços, cantores, acrobatas e até “aberrações” como exibiram em seu projeto especial intitulado “Freak Show”, no qual se apresentavam pessoas consideradas bizarras demais para o mundo ‘normal’.

Diferente de circos tradicionais, o Circo Vox não se apresenta sob tendas. A ideia é que as montagens possam ser realizadas em qualquer lugar, de teatros à praças públicas, em um formato contemporâneo. A interação com o público é sempre uma parte fixa de suas apresentações.

O Espetáculo

“Se Chove, Não Molha” conta a história de uma família de palhaços, um pai e seus dois filhos, que tem como intenção apresentar um grande espetáculo, porém, acabam se atrapalhando ao fazerem os números, que sempre terminam de forma errada. Os três ficam em um verdadeiro clima de “chove e não molha”, mas no final percebem que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo.

O grupo exibe o show em diversas locações, com esquetes tradicionais circenses adaptadas para a linguagem contemporânea do Circo.

 

Serviço:

Data: 11 de novembro

Local da apresentação: Espaço Terceira Via

Espetáculo: Se Chove Não Molha – Circo Vox

Endereço: Avenida José Soares Pinheiro, 1718 – Centro – Itabuna/BA

Capacidade: 1100 lugares

Quantidade de apresentações na cidade: 01

Horários: 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *