UFBA/Polo Itabuna abre processo seletivo para diversos cursos nesta segunda

UFBA

Começam nesta segunda-feira (16/10) as inscrições para o processo seletivo 2017.2 da Universidade Federal da Bahia (Ufba). As oportunidades são para os cursos de graduação EaD.

São ofertadas vagas nos cursos de Licenciatura em Dança, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Segurança Pública. Podem se inscrever as pessoas que, obrigatoriamente, tenham concluído o nível médio e realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) em, pelo menos, uma das edições de 2012 a 2016.

A inscrição deverá ser realizada durante até 24 de outubro, no site Ingresso UFBA.

EAD 2017

A UFBA em parceria com a Universidade Aberta do Brasil oferece os seguintes cursos a Distância em 2017.2

Licenciatura em Dança: Polos em Brumado e Itabuna
Licenciatura em Matemática: Polos em Sapeaçu, Itabuna, Paratinga, Rio Real, Teodoro Sampaio, Vitória da Conquista
Tecnologia em Segurança Pública: Polos em Itabuna e Paulo Afonso
Licenciatura em Pedagogia: Polos em Ipirá, Sapeaçu, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, Euclides da Cunha, Teodoro Sampaio, São Francisco do Conde, Santo Amaro.

Os cursos serão oferecidos para 2017.2 (dezembro de 2017), na modalidade Educação a Distância, com a realização de atividades presenciais obrigatórias, desenvolvidas nos Polos de Apoio Presencial ou em espaços específicos no município do polo sede . As atividades presenciais envolvem encontros, atividades complementares, laboratório, oficinas, tutoria, avaliações, dentre outras que podem ser desenvolvidas em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos. É de inteira responsabilidade e expensas do aluno a presença nos encontros no Polo escolhido pelo mesmo, bem como eventuais encontros na unidade de ensino do curso na Universidade Federal da Bahia.

Publico alvo:
1- Público Geral: Candidatos que tenham concluido o ensino médio
2- Professores e profissionais da Adm. pública
Inscrições:16 a 24 de Outubro de 2017

Informações do UFBA e Aratu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *