A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ – BA) prorrogou até 18 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que realiza, além de alterar a data prevista para aplicação da Prova Objetiva, que agora deve ocorrer no dia 29 de outubro de 2017.
Esta seleção deve formar cadastro reserva de estagiários de Direito para a sede da Promotoria em Teixeira de Freitas, e também para as demais Promotorias da Regional nas cidades de Alcobaça, Caravelas, Itanhém, Ibirapuã, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa e Prado.
Quanto às inscrições, elas possuem taxa de R$ 30,00 e devem ser feitas das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na sede da Promotoria de Justiça de Itamaraju – BA, localizada na Praça da Bandeira, nº 150, Bairro de Fátima; ou na sede da Promotoria de Teixeira de Freitas – BA, localizada na Rua Sagrada Família, nº 154, Bairro Bela Vista, mediante apresentação dos documentos descritos no edital.
A Prova Objetiva versará sobre conhecimentos jurídicos e de língua portuguesa e os participantes também serão avaliados por meio de investigação social com o objetivo de averiguar a idoneidade moral e a conduta ilibada.
Para mais informações, em nosso site é possível acessar todos os documentos referentes ao Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada.
Informações do PCI concursos
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.