A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ – BA) prorrogou até 18 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que realiza, além de alterar a data prevista para aplicação da Prova Objetiva, que agora deve ocorrer no dia 29 de outubro de 2017.

Esta seleção deve formar cadastro reserva de estagiários de Direito para a sede da Promotoria em Teixeira de Freitas, e também para as demais Promotorias da Regional nas cidades de Alcobaça, Caravelas, Itanhém, Ibirapuã, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa e Prado.

Quanto às inscrições, elas possuem taxa de R$ 30,00 e devem ser feitas das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na sede da Promotoria de Justiça de Itamaraju – BA, localizada na Praça da Bandeira, nº 150, Bairro de Fátima; ou na sede da Promotoria de Teixeira de Freitas – BA, localizada na Rua Sagrada Família, nº 154, Bairro Bela Vista, mediante apresentação dos documentos descritos no edital.

A Prova Objetiva versará sobre conhecimentos jurídicos e de língua portuguesa e os participantes também serão avaliados por meio de investigação social com o objetivo de averiguar a idoneidade moral e a conduta ilibada.

Para mais informações, em nosso site é possível acessar todos os documentos referentes ao Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada.

Clique aqui e veja o Edital

Informações do PCI concursos

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *