Oi amplia 4G em municípios da Bahia

Oi

A Oi ampliou a cobertura 4G na Bahia. A partir de agora, a rede da operadora cobrirá as cidades de Ipiaú, Santo Amaro da Purificação e São Gonçalo dos Campos. Com a adição dessas cidades, a empresa soma 19 municípios baianos com a tecnologia de quarta geração. Os outros municípios atendidos são: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Só no primeiro semestre deste ano, a companhia investiu mais de R$ 99,6 milhões na Bahia, destinados, principalmente, na expansão de sua rede 3G e 4G.

O Consórcio Internave Oceantec, formado pelas empresas Internave Engenharia S/S Ltda e Oceantec Marítima Ltda, venceu a licitação da Codeba para a execução dos serviços de manutenção e recuperação da sinalização e balizamento náutico nos portos de Salvador, Aratu e Ilhéus. O serviço está previsto para durar 13 meses. O preço: R$ 1.749.823,46.

.A campanha beneficente 5 Minutos para o Bem, realizada pela BDO para estimular doações de brinquedos a crianças de baixa renda, conquistou reconhecimento global. A ação foi eleita uma das três melhores do mundo na categoria Communication Campaign of the Year pelo IAB Awards 2017 da International Accounting Bulletin (IAB). Adriano Corrêa, sócio da companhia na área de advisory, também foi relacionado na categoria Young Accountant of the Year.

Informações do Jornal A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *