O Partido dos Trabalhadores em Ilhéus vem a público manifestar repúdio e indignação diante da fala homofóbica do Vereador Aldemir Almeida-PP, na sessão na Câmara de Vereadores na última terça-feira (17). Em sua fala de ódio e preconceituosa, o Vereador se referiu ao movimento LGBT como quem pratica “Viadagem sem limites”, para repudiar o beijo de um casal homossexual na praia. O PT entende que as liberdades individuais devem ser respeitadas e os discursos de ódio, intolerância e fascismo, devem ser implacavelmente combatidos. Continuaremos na luta defendendo a igualdade e a convivência harmoniosa entre as pessoas.
O mais lamentável, porém, é que tais palavras tenham sido pronunciadas no plenário de uma casa legislativa que, teoricamente, seria o lugar onde deveria imperar a democracia, o respeito e a promoção da igualdade de classe e de gênero.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ilhéus, 19 de Outubro de 2017
Partido dos Trabalhadores de Ilhéus.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.