Salvador vai receber novos voos para Buenos Aires, na Argentina, e Miami, nos EUA, e passará a ter 25 voos internacionais por semana no ano que vem. Novos voos da Latam começam a operar entre janeiro e maio de 2018. O governador Rui Costa assinou nesta terça-feira (10) acordo com o diretor da Latam, Bruno Alessio, que garante os novos voos partindo da capital baiana.
Por parte do Estado, haverá uma redução do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) cobrado no querosene de aviação usado pela Latam nas frequências para a Bahia. Em contrapartida, a empresa, além de operar os novos voos, vai divulgar destinos turísticos do estado em sua revista de bordo e aumentará a frequência doméstica de seus voos para Salvador, Ilhéus e Porto Seguro. A estimativa é de que a Latam passe a operar 98 frequências semanais para Salvador, 26 para Porto Seguro e oito para Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“A Bahia tem uma das operações mais relevantes do país, a gente fala em mais de 500 voos por mês, é um número expressivo. A posição geográfica ajuda muito o turismo, pois é um dos maiores pólos do Nordeste”, diz Alessio.
Informações do Correio da Bahia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.