Jornal Estado de Minas: Policial e filho morrem afogados em praia de Ilhéus

Jornal Estado de Minas: Policial e filho morrem afogados em praia de Ilhéus 1

Um sargento de Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, e seu filho morreram afogados em uma praia de Ilhéus, na Bahia. Segundo informações da Central de Operações do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (5º GBM), a corporação foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência na praia de Barramares, na orla norte da cidade. José Edmilson Santos Soares, de 46 anos, e Lucas Samuel Soares Aguiar, de 18, estavam de férias na cidade baiana juntos à família.

O tenente Mateus Magno, do 5º GBM , disse que os bombeiros e profissionais do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) tentaram reanimar os homens, que morreram ainda no local. Além dos dois, uma adolescente também se afogou e foi encaminhada a um hospital da região.

As causas da fatalidade, de acordo com a PM, se dão pelos buracos existentes na praia e pelas grandes ondas que são formadas na região. Os corpos de José Edmilson e Lucas Samuel ainda estão no Instituto Médico Legal de Ilhéus, e uma funerária de Montes Claros fará esse transporte até a cidade mineira para que as últimas homenagens sejam prestadas.

Informações do Estado de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *