
Nesta sexta-feira (27), aconteceu uma Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Deficientes Físicos de Ilhéus (ADEFI) na Biblioteca Pública General Osório, com a finalidade de reforçar as lutas em prol dos portadores de necessidades especiais do município, bem como nomear a nova diretoria, que contou com a presença do Pr. Marcos da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira.
A ADEFI é uma associação que luta pela união, respeito e direitos dos deficientes físicos auxiliando nas dificuldades diárias de tudo que se relaciona ao portador de deficiência.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Na data citada acima, foram empossados os titulares e os departamentos, conforme abaixo:
- Jurídico – Responsável: Dr. Altamirando José de Santana;
- Saúde – Responsável: Sirlene Santos Nascimento;
- Educação – Responsável: Gerlyson José Borges Filintro;
- Esporte e Lazer – Responsável: Everaldo Almeida Lima;
- Transporte – Responsável: Nerivaldo Pereira;
- Serviço Social – Responsável: Eliete Maria da Cruz;
- Relações Públicas e Comunicação – Responsável: Luiz Henrique Goes dos Santos;
- Planejamento – Responsável: Samara da Silva Ribeiro;
- Secretária e Assistência Social – Responsável: Emille Moura;
O Presidente José Cruz, destacou a importância da assembleia, tendo em vista que, além de enfrentar problemas cotidianos e buscar mais inclusão, os membros eleitos da entidade terá que traçar ações a fim de garantir mais benefícios para a classe, da mesma maneira dando amparo as pessoas que tenha tais limitações e que não são respeitadas no cotidiano, especialmente sua acessibilidade.
O Presidente encerrou os trabalhos, agradecendo a todos com a consciência de mais um dever cumprido.




Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.