Gicely Rafaela se tornou a nova sensação da internet devido aos seus videos humorísticos postados na sua pagina do Facebook.Ela em us dos seus primeiros videos chegou a alcançar 7 milhões de visualizações em um só vídeo,ode ela relata uma pessoa chegado em casa embriagada,mas finge estar sóbria,mas o video que a deixou conhecida mesmo foi o da evolução do brega,isso ela conta na entrevista que fizemos logo abaixo.
Em menos de um ano a pagina Gicely Rafaela já tem mais de 72 mil seguidores.https://www.facebook.com/gicelyrafaelaa/ Depois de todo esse sucesso,ela vem recebendo diversos convites para participar de programas de TV,e até mesmo de um vídeo clipe de uma banda de forró.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em entrevista ao Ilhéus.net,ela conta um pouco de sua trajetória.Confiram!
Me chamo Gicely tenho 29 anos sou casada e tenho um filho de sete anos, sou natural de Recife Pernambuco mas há um ano moro em campo grande MS. Pretendo voltar para Recife ano que vem pois amo minha terra. Sou do bairro de santo Amaro Recife e lá morei até meus 15 anos de idade. Desde pequena tenho amor incondicional pela dança e por um tempo dancei ritmos culturais de Pernambuco como: frevo, caboclinho e maracatu chegando até viajar para outros estados para mostrar a cultura Pernambucana, fiz um pouco de teatro também.Aos 17 anos dancei em algumas bandas em Pernambuco porém não dei continuidade. Aos 22 anos fui mãe e dei prioridade em criar meu filho. Aos 26 anos o amor pela dança voltou e falou mais alto, comecei a dar aulas em academias e depois parei novamente. Sempre fui muito alegre e sempre tirei risadas fácil da minha família e amigos e há uns meses comecei a fazer vídeos engraçados e falando do dia a dia das pessoas como tema. Há uma semana comecei a brincar em casa relembrando os bregas antigos de Pernambuco e foi daí que tive há idéia de fazer uma retrospectiva do brega tipo mostrando as coreografias antigas e as de hoje em dia , e com apenas quatro dias o vídeo já estava com mais de um milhão de visualizações. Então só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade das coisas estarem dando certo pois vocês ainda vão dar boas risadas comigo ????.
Curtam a página dela e confiram todos seus vídeos.