DJ Neto Nogueira e Banda Di Bali conquistam o público na Parada LGBT de Ilhéus.

No ultimo domingo(24), aconteceu a PARADA LGBT de Ilhéus onde atraiu um grande multidão não só do público gay, como também dos héteros que apoiam a causa contra o preconceito e homofobia. E algumas das atrações do evento se destacaram e seguraram o público até o fim de suas apresentações, foram elas Banda Di Bali que com seu repertório diferenciado que vai do axé ao pop, sertanejo e pagodão, conquistou não só o público que comentam até hoje pela cidade sobre quão boa a banda é, como também ao Prefeito Marão que esteve presente no evento, e quando o horário da banda foi encerrado pediu para que a mesma continuasse sua apresentação. A Banda Di Bali é de ilhéus e é comandada por Amanda Andrade que fará 20 anos a frente da banda.

Outra atração que também esteve em destaque foi o DJ Neto Nogueira que usou uma modalidade musical chamada tribal (modalidade essa que o segmento LGBT ama) justamente para conquistar o público alvo do evento, e ainda conseguiu esse feito, levando a galera ao delírio quando ele tocou a música Gabriela em uma versão mixada.

DJ Neto Nogueira tem se consagrado como uns dos melhores DJs da região do sul da Bahia.

Foto: Alfredo Filho e Júnior Styfler

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/10/dj-neto-nogueira-e-banda-di-bali-conquistam-o-publico-na-parada-lgbt-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.