
A Prefeitura de Ilhéus segue estreitando laços com o Poder Judiciário para garantir avanços para a região. Em agenda na última semana, a vice-prefeita de Ilhéus, Wanessa Gedeon, e o Procurador-Geral do Município, Jorge Cajueiro, reuniram-se com a cúpula do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). O encontro contou com a presença do desembargador-presidente, José Rotondano, além dos desembargadores José Aras, Sérgio Cafezeiro e Fátima Carvalho.
A reunião teve como pauta o planejamento de novas ações e projetos do Tribunal de Justiça na região do Sul da Bahia. O objetivo é fortalecer a cooperação entre o Executivo municipal e o Judiciário, impulsionando iniciativas que beneficiem a comunidade ilheense.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“O diálogo é fundamental para construirmos soluções ágeis e eficazes para a nossa população. Essa aproximação com o Tribunal de Justiça reforça o compromisso de Ilhéus com uma gestão colaborativa e focada no desenvolvimento social e jurídico”, destacou a vice-prefeita Wanessa Gedeon.
Com parcerias como esta, a gestão municipal reafirma seu papel proativo na busca por investimentos, melhorias estruturais e projetos que assegurem a cidadania e o bem-estar de todos.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.