
Ação no Couto, Santo Antônio, Vila Juerana, Jóia do Atlântico e Ponta da Tulha garante melhores condições de mobilidade para moradores e produtores
A Prefeitura de Ilhéus promoveu, nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, um mutirão nas estradas rurais do Couto e do Santo Antônio, e nas ruas principais de Vila Juerana, Jóia do Atlântico e Ponta da Tulha. A ação teve como foco a recuperação das vias, garantindo melhores condições de trafegabilidade para moradores, produtores rurais e estudantes.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
O trabalho foi realizado de forma intersetorial, envolvendo as secretarias municipais de Serviços Urbanos e de Infraestrutura e Defesa Civil, sob coordenação da Secretaria do Interior. As equipes atuaram com patrolamento e encascalhamento, nivelando as estradas e corrigindo pontos críticos, especialmente após o período de chuvas.
“O mutirão será quinzenal e faz parte do planejamento contínuo que estamos realizando nas estradas vicinais. As melhorias contribuem para o escoamento da produção agrícola, o acesso a serviços essenciais e a mobilidade”, destacou o secretário do Interior, José Victor Pessoa.
A Prefeitura de Ilhéus reforça que as ações seguirão avançando em outras localidades, reafirmando o compromisso com o fortalecimento da zona rural e a melhoria da qualidade de vida da população.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.