
Com o objetivo de levar atendimento pediátrico às comunidades mais distantes e, ao mesmo tempo, reduzir a sobrecarga da UPA no atendimento primário, a Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou um novo serviço de pediatria em diversos bairros e distritos da cidade.
Agora, crianças dessas regiões terão acesso a consultas mais próximas de suas casas, garantindo um atendimento mais ágil e eficiente. Confira os dias e locais onde os serviços já estão disponíveis:
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
– Vila Juerana – Quinta-feira (manhã e tarde);
– Ponta da Tulha – Quarta-feira (manhã e tarde);
– São Miguel – Terça-feira (manhã);
– Hernani Sá (Urbis) – Terça-feira (tarde e noite), quarta-feira (manhã);
– Olivença – Terça-feira (manhã e tarde);
– Conquista – Quarta-feira (manhã).
Essa iniciativa reforça o compromisso com a ampliação do acesso à saúde infantil, garantindo mais qualidade de vida para as crianças de Ilhéus e suas famílias.
Por ASCOM SESAU

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.