
No próximo sábado (02), acontece o Treinão Costa a Costa – corrida de 5km e caminhada de 2,5 Km –, com largada prevista para às 07 horas, na Avenida Soares Lopes (próximo a Praça de Alimentação/Aero Shake). E, devido à realização da prova, o trânsito na região será alterado.
O Treinão terá largada e chegada na Av. Soares Lopes (próximo a Praça de Alimentação/Aero Shake), o percurso segue sentido Praia do Sul, até antes do retorno (próximo ao Restaurante Mangue Seco), onde os participantes farão o retorno. Com isso, o trânsito na região será parcialmente modificado, das 6 às 10 horas.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Serão interditadas a Av. Soares Lopes (próximo a Praça de Alimentação/Aero Shake), a Ponte Jorge Amado e a BA-001 (próximo ao retorno/Restaurante Mangue Seco). Apenas o sentido Centro-Praia do Sul terá o trânsito alterado, o sentido contrário fluirá normalmente. Os motoristas que vêm da Zona Sul poderão seguir sentido a Av. Lomanto Júnior/Ponte Lomanto Júnior, para ter acesso ao Centro de Ilhéus.
O Treinão Costa a Costa faz parte da programação do Verão Costa a Costa, que ocorre entre os dias 29 de fevereiro e 03 de março. Este evento é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Ilhéus, que buscam promover diferentes modalidades esportivas. Além da programação oficial do evento, a Prefeitura de Ilhéus abraçou outros esportes como a corrida, com o Treinão Costa Costa, praticantes de Taekwondo, Skate, Xadrez, entre outros. Confira aqui, para mais informações sobre o Verão Costa a Costa.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.