
Corrida de 5 km e caminhada de 2,5 km. Para participar, basta realizar a inscrição e doar 2Kg de alimentos não perecível, no dia do evento
Começam nesta terça-feira (20) as inscrições para a participação da corrida de 5Km e da caminhada de 2,5Km, que farão parte da programação do Verão Costa a Costa. As provas acontecem no dia 02 de março, com largada prevista para às 7h30. O Verão Costa a Costa acontece entre os dias 29 de fevereiro e 03 de março, na arena montada na Avenida Soares Lopes.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Para participar da corrida ou da caminhada, basta acessar www.races.com.br/costacostailheus2024 e realizar as suas inscrições. A retirada das camisetas será no dia e local da prova, a partir das 6 horas, assim como a entrega dos alimentos para doação, que serão encaminhados para uma instituição de caridade local.
A realização das provas de corrida e caminhada, apesar de fazer parte da programação do verão Costa a Costa, é um evento de responsabilidade da Prefeitura de Ilhéus, em parceria com a Sport Ativo, que visa oportunizar condições para que mais pessoas possam fazer parte deste grande evento, além de ser um importante meio para a realização de uma ação social.
Verão Costa a Costa, a festa do esporte, cultura e lazer!
Como divulgamos recentemente (relembre aqui), o Verão Costa Costa será um grande evento gratuito, organizado pela Setre (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), com apoio da Prefeitura de Ilhéus, que busca promover entretenimento para toda a família, oferecendo uma programação variada de atividades esportivas, culturais e de lazer.
O evento vai reunir modalidades como vôlei de praia, Beach Tennis, Beach Soccer e Futevôlei. Além delas, a Prefeitura de Ilhéus também vai oferecer outras modalidades, como as já citadas, corrida de 5Km e caminhada de 2,5Km, xadrez, Taekwondo, skate e baleado, tudo para tornar o evento ainda mais grandioso.
Para mais informações sobre o Verão Costa a Costa, que acontece entre os dias 29 de fevereiro e 03 de março, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, acompanhe as redes oficiais do evento, através do @costacostaoficial.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.