
A comunidade católica celebra neste sábado (20) o dia de São Sebastião, patrono da Catedral Diocesana de Ilhéus e dos estivadores do município. A programação diversificada começa nesta sexta-feira (19), com shows de artistas e bandas locais na Avenida Dois de Julho, a partir das 18h. No sábado, serão realizadas a missa na Catedral e a procissão pelas principais ruas do Centro Histórico, além dos shows às 18h.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
O evento é promovido pela Prefeitura, Sindicato dos Estivadores de Ilhéus, Conselho Municipal de Cultura e Movimento Cultural Povos de Terreiros de Ilhéus (MCPTI), com apoio da Polícia Militar da Bahia, Guarda Civil Municipal e Sutram.
Confira a programação completa.

19/01 (sexta-feira)
Shows com as bandas:
– Samba Light;
– Benner Show
20/01 (sábado)
5h – Alvorada
7h – Missa das intenções
10h – Missa Solene
17h – Procissão
18h – Missa
Shows com as bandas:
– Top Gan;
– Tony Canabrava

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.