
No último domingo (21), o prefeito Mário Alexandre acompanhou o andamento do mutirão de pavimentação em paralelepípedo na Segunda Travessa São Jorge, localizada no bairro Nossa Senhora da Vitória.
O serviço envolve a participação dos munícipes em ações com iniciativa do poder Executivo, por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Para o gestor, o trabalho melhora a qualidade de vida das famílias ilheenses e devolve dignidade aos moradores de regiões periféricas da cidade.
“Mais uma comunidade que estamos tirando da lama. Essa conquista é importante para todos nós. Isso é fruto da união e luta de quem ama e cuida do povo”, destacou Mário Alexandre.
O serviço já foi realizado em Sambaituba, zona rural do município, no Alto do Amparo e na Vila Freitas. O pacote de obras estruturantes inclui ainda colocação de asfalto, requalificação de quadras e praças, com foco no fortalecimento da convivência familiar e comunitária.
O vereador Alzimário Belmonte (Gurita) também participou da visita.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.