
Um carro roubado foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (17) em Ilhéus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o veículo foi descoberto depois de uma equipe averiguar a informação de que um carro roubado tinha entrado em uma estrada vicinal, próxima ao km 17 da BR-415.
Os agentes se deslocaram conforme o sentido indicado e já na estrada avistaram um Ford EcoSport de cor branca. A camioneta estava abandonada com as portas abertas e a chave no banco do motorista. Os policiais revistaram o carro e verificaram que havia itens adulterados, como as placas que eram clonadas.
Após análise, os PRFs descobriram que o veículo tinha sido roubado em novembro do ano passado em Salvador. A equipe fez buscas no local, mas não encontrou nenhum suspeito. O carro foi levado para uma delegacia da cidade que deve providenciar a entrega ao proprietário.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Informações do Primeiro Jornal

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.