
Quando imaginamos que não é mais possível descer ao fundo do poço, no que diz respeito a qualidade do serviço ofertado pelas empresas de ônibus em Ilhéus, um fato nos evidencia que, não só é possível, como também não há limites para os absurdos vistos. Tal qual a sinistra situação ocorrida na tarde desta sexta-feira (26), em Ilhéus.
Segundo informações, um coletivo da empresa Viametro, que faz linha para o distrito de Sambaituba, teve um dos pneus estourados, ferindo quatro passageiros.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A explosão aconteceu no momento em que o ônibus passava pela Cidade Nova, em frente ao fórum. Através de vídeos chegados à nossa redação, é possível ver que os feridos tiveram cortes nas pernas, nos pés, e próximo a região das nádegas.
De acordo com relatos, o motorista do ônibus foi alertado ainda na estrada de que algo estranho estava ocorrendo no veículo. Os passageiros afirmam que desde que o coletivo passou por Aritaguá, no meio do itinerário, que o problema foi percebido, inclusive com fumaça saindo.
Nas imagens gravadas no interior do veículo, também é possível ver que há um rombo na lataria, sendo possível ver o pneu. Não há informações se a explosão teria rompido a lataria, ou se a presença do buraco na lataria anteriormente, acabou colaborando para que os passageiros fossem atingidos.
Os feridos receberam os primeiros socorros pela equipe do SAMU e, em seguida, foram levados para o Hospital Regional da Costa do Cacau. Não há maiores informações a respeito dos seus estados de saúde.
O espaço está aberto para que a empresa citada se manifeste.
Informações do Ilhéus 24h

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.