
O vereador Ederjúnior dos Anjos (PSL) teve requerimento aprovado pela Câmara, solicitando à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), a instalação de um novo sistema de iluminação do Estádio Municipal Mário Pessoa, de Ilhéus.
O equipamento é necessário para atender os jogos do Barcelona na Série A do Campeonato Baiano do próximo ano, em observância aos padrões exigidos pela Federação Baiana de Futebol (FBF).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Na justificativa de sua solicitação, o vereador parabenizou o Barcelona pela conquista histórica e explicou que a FBF não inclui jogos da primeira divisão estadual com inicio programado para antes das 16 horas. “É, portanto, necessária a instalação de refletores para caso da falta da iluminação natural”, assegurou.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.