
A HE-NET vem a público esclarecer a toda a população de Ilhéus que tem enfrentado problemas de ordem gravíssima, com ataques criminosos de vandalismo às instalações de sua rede de fibra óptica.
Essa situação tem ocorrido desde que a HE-NET chegou a Ilhéus e se agravou de um modo muito preocupante nesta última semana. A HE-NET está trabalhando de forma intensa para solucionar os problemas causados na maior brevidade possível e já tomou as devidas providências jurídicas junto aos órgãos de segurança pública atuantes neste município.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Temos plena convicção de que a população de Ilhéus não compactua com nenhuma ação de vandalismo, que constitui um crime previsto no artigo 162 e 266 do Código Penal, com penas de até 03 (três) anos de detenção. Por isso, em tempo, pedimos a sua compreensão e colaboração no sentido de por fim a tais atos. Se você perceber alguma atitude suspeita ou mesmo presenciar tais atos de vandalismo, denuncie aos órgãos de segurança publica.
A HE-NET veio para Ilhéus com o intuito de somar, com a qualidade e o comprometimento que lhe são próprios. Prezamos pelo bem estar e pela melhor experiência de conectividade dos nossos clientes.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.