
A secretaria de Educação da Prefeitura de Ilhéus (Seduc), iniciou nesta segunda-feira, 16 o plantão pedagógico, das 8h às 17h, para o atendimento aos pais, responsáveis e alunos nas unidades escolares e visita às escolas, pela gestão educacional Seduc. Até 20 de agosto, outras atividades serão realizadas. Confira.
Nesta próxima quarta-feira, 18, acontecerá o encontro virtual do curso Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), via Google Meet, às 15h, para os profissionais da educação inscritos no curso.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Na quinta-feira, 19, serão exibidos os vídeos de falas inclusivas às 10h para público escolar em geral, no canal do Youtube, da Seduc.
O curso de libras, nível intermediário, segue com a programação na próxima sexta-feira, 20, pelas plataformas Doity e YouTube.
Guia para retorno híbrido – Na última sexta-feira, 13, a Seduc promoveu no IME uma reunião com o setor de Alimentação Escolar com os gestores do campo e da sede, para a apresentação do guia para o retorno híbrido, entrega dos kits alimentação e prestação de contas. A qualquer momento a Seduc estará divulgado a programação para entrega dos kits alimentação.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.