
A secretaria municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) da Prefeitura de Ilhéus alerta para grande volume de chuva no território de Ilhéus até a próxima quinta-feira, 22 de abril. O órgão informa que o índice pluviométrico esperado para hoje, amanhã e quinta-feira, é de 48 mm.
“As atenções devem ser redobradas, pois as chuvas desse período serão de curto tempo, porém, em maiores quantidades. Além disso, por termos passado um grande período de tempo sem chuvas expressivas, os terrenos ficam mais vulneráveis. Estejamos em alerta”, frisou Joandre Neres, coordenador da Defesa Civil da Seinfra.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.