
O condutor de um Fiat Strada de cor vermelha, teria perdido o controle da direção do veículo, que rodou na pista e capotou em seguida, colidindo violentamente contra um poste de iluminação.
Não houve vítimas fatais no acidente. Após o impacto, o carro ficou “de lado”, com a parte superior do veículo completamente amassada, fazendo com que os três ocupantes ficassem presos nas ferragens. Os ocupantes são jovens moradores da cidade de Itabuna.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Os vídeos do pós-acidente foram amplamente circulados em redes sociais e mostram populares, na tentativa de ajudar os feridos, empurrando o carro até ele cair com as quatro rodas ao solo. Uma atitude compreensível de desespero de populares, mas não indicada, já que o impacto poderia agravar os ferimentos dos ocupantes.
De todo modo, Corpo de Bombeiros, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e Polícia Militar foram acionados. Os bombeiros cerraram parte do automóvel para retirar os feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional da Costa do Cacau.
O estado de saúde das vítimas não foi informado.
*As informações são do Blog Verdinho Itabuna

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.