
Em continuidade às ações de combate às endemias, a secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhéus divulgou a programação do carro fumacê que começar a circular na cidade partir de hoje (24).
A fim de conter o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chicungunha e febre amarela, o carro fumacê vai passar nesta quarta-feira (23), em localidades como o bairro Ilhéus II e condomínio Sol e Mar. Já amanhã, na quinta-feira, 25, o fumacê percorrerá as ruas do Nelson Costa e Barreira. Na sexta, 26, será a vez dos Alto do Formoso e Ceará. Sábado, dia 27, serão contemplados os bairros São Miguel e São Domingos, zona Norte da cidade. Localidades como São José e Novo Ilhéus, recebem o carro fumacê no domingo, dia 28, encerrando a programação semanal.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A recomendação é que os moradores abram portas e janelas durante a passagem do carro, contudo, os recipientes que contenham água e alimentos devem ser tampados, assim, como os aquários e gaiolas.
Nova programação será divulgada no início da próxima semana.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.