21 de setembro de 2026


Instituto AOCP
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus

Uma ação denominada de “Dezembro vermelho” que tem por objetivo relembrar o mês da campanha nacional da luta contra o vírus HIV, a Aids e outras ISTs (infecções sexualmente transmissíveis), foi realizada na Central de Abastecimento do Malhado em Ilhéus. 

A ação, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, com a ONG Mais Você, e é destinada aos trabalhadores e demais população.

As atividades incluíram rodas de diálogo e palestras com informações sobre os cuidados com a saúde, chamando a atenção para a prevenção, a assistência e a proteção dos direitos das pessoas infectadas com o HIV, além de assistência médica com orientações sobre os sintomas, fatores de risco, prevenção e tratamento.

Também teve palestra com Bombeiros Civis, como tamébm testes rápidos, preventivo, consulta médica, corte de cabelo, dentre outros. 

O evento teve o apoio de ENE divulgações, Barbearia Style Black, ILHÉUS.NET, Churrascaria Come Come, Ms Fotografia e ASCAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *