
Chegou em Ilhéus um novo conceito em Atendimento Pedagógico Individualizado para crianças de 05 a 09 anos de idade. Com um atendimento diferenciado e inovador, a Educ+ veio para ajudar as famílias no desenvolvimento e acompanhamento escolar de forma personalizada, com materiais específicos e sala de atendimento para desenvolver todas as potencialidades, bem como, na superação das dificuldades de aprendizagem das crianças em fase escolar inicial, Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
Formada por uma equipe de pedagogas e especialistas, com as lideranças de Indionara Galvão e Tamara Santos, A Educ+ oferece serviços educacionais na modalidade Home Care Pedagógico, que combina o atendimento em domicílio com práticas pedagógicas adequadas, voltadas para crianças com dificuldades de aprendizagem, aprimoramento do conhecimento e organização para estudos diários.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Esse tipo de atendimento auxilia no desenvolvimento de habilidades que contribuem para o desenvolvimento global, a fim de proporcionar uma aprendizagem que respeite o tempo e a particularidade de cada criança.
A educação do seu filho não pode parar! Contrate aulas particulares na segurança do seu lar. Nossos atendimentos seguem todas as orientações da OMS para prevenção do COVID-19.
Para maiores informações, entre em contato conosco.
73981459832 (whatsApp)
Instagram: @educ.ilheus E-mail: [email protected]

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.