
As empresas Rota Transportes Rodoviários, Viação Cidade Sole Viametro Transportes Urbanos, que integram o Grupo Brasileiro,iniciaram recrutamento para vagas de Auxiliar Administrativo Financeiro e de Cobrador, disponibilizadasa pessoas com deficiência nas cidades de Itabuna, Valença e Ilhéus. A seleção é coordenada pelo setor de Recursos Humanos nas referidas companhias.
Na Rota Transportes, há uma vaga para Auxiliar Administrativo Financeiro, com atuará na sede da empresa, em Itabuna. O candidato deve ter como escolaridade o nível médio completo e residência em Itabuna. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], ou fazer inscrição no site www.rotatransportes.com.br (Trabalhe conosco).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Na Cidade Sol, há disponibilidade de uma vaga para Cobrador. Nesse caso, o candidato deve ter o Ensino Fundamental como escolaridade e residência em Valença. Os interessados podem enviar currículo para [email protected], ou fazer inscrição no site www.cidadesol.com.br(Trabalhe conosco)
E na empresa Viametro Transportes Urbanos, que opera no Sistema Inteligente de Transporte (SIT) ilheense, há uma vaga disponibilizada na função Cobrador. O candidato precisa ter o Ensino Fundamental completo e residência na cidade de Ilhéus. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], ou entregá-lo na garagem da empresa, localizada na Avenida Roberto Santos (Bairro Esperança).

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.