
O governador Rui Costa (PT) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (1°) a convocação dos 398 coordenadores pedagógicos aprovados no último concurso da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC).
A notícia tinha sido anunciada pelo petista na edição da última terça-feira (29) no Papo Correria (lembre aqui). “Finalmente conseguimos sair do limite prudencial. Com isso, eu posso convocar os outros 398 coordenadores pedagógicos”, argumentou Rui.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A convocação destes profissionais era um dos pontos de reivindicação na área da Educação. Na última semana, os aprovados no concurso participaram de uma manifestação em frente à sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
“Com isso, nós teremos 600 coordenadores pedagógicos, garantindo presença em quase todas as escolas do nosso estado”, destacou Rui. A lista de convocados pode ser conferida na edição mais nova do Diário Oficial do governo.
Veja lista:
Convocação coordenador pedagogico concurso publico

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.