Um veículo do transporte escolar de Uruçuca, foi atingido por um caminhão de uma cervejaria na noite de quarta-feira (17). O acidente aconteceu na zona rural da cidade. Além do motorista, 10 alunos estavam no veículo atingido, que capotou após a colisão. Duas estudantes ficaram feridas.
De acordo com a Coordenadora da Secretaria de Educação de Uruçuca, Célia Calmon, o motorista do caminhão da cervejaria fugiu do local.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
De acordo com a prefeitura, a colisão aconteceu quando o veículo do transporte escolar foi surpreendido pelo caminhão na transversal de uma estrada vicinal, na altura da Fazenda Jacarandá, para onde os alunos iam ser levados.
As duas alunas feridas e foram socorridas e levadas por populares para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foram feitos os procedimentos emergenciais. Elas já foram liberadas. As causas do acidente vão ser apuradas.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.