
O HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU esclarece que o movimento reivindicatório dos vigilantes que desempenham suas funções nesta unidade de saúde não está relacionado ao não cumprimento de qualquer obrigação trabalhista por parte do hospital, e sim, direcionado à empresa terceirizada com a qual eles mantêm vínculo empregatício.
Acrescenta-se que o HRCC tem envidado todos os esforços possíveis no sentido de encontrar uma solução que atenda à legalidade, buscando resolver o impasse existente, e dessa forma, atender à justa reivindicação dos vigilantes.
Por Ascom/HRCC
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.