Itabuna

Boticário abre seleção para Salvador e Itabuna; veja como concorrer as vagas

Boticário abre seleção para Salvador e Itabuna; veja como concorrer as vagas 1

Para você que se identifica com a área de beleza e cosméticos e está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, fique atento pois o grupo o Boticário está com processo seletivo aberto para Salvador e Itabuna. As vagas são para as funções de Supervisor de Campo e Supervisor Espaço do Representante.

As vagas foram anunciadas pela empresa nesta quinta-feira (13).

Supervisor de Campo

A vaga é para a cidade de Salvador e para candidatar-se é necessário ter ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, habilidade para atuar com metas e orientação de resultados e possuir experiência com vendas em campo (porta porta), para tanto é preciso que o candidato tenha veículo disponível e estar devidamente habilitado.

Atribuições

De acordo com a contratante o candidato selecionado para a vaga irá prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo; realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados; treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos

Benefícios

Segundo a empresa contratante, os candidatos serão informados durante a entrevista para a contratação.

Inscrição

O candidato interessado a concorrer a uma das vagas, deve cadastrar o currículo na empresa responsável pela seleção. Dessa forma, o candidato poderá verificar todos os detalhes sobre a vaga e encaminhar o currículo atualizado. Para ter acesso a página de cadastro (clique aqui). Continue lendo

Corpo de homem é encontrado na BR-415, entre Ilhéus e Itabuna

Corpo de homem é encontrado na BR-415, entre Ilhéus e Itabuna 2

O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (14), na BR-415, entre as cidades de Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia.

Segundo a polícia da região, a família de Ivan Seara Filho reconheceu o corpo da vítima, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (7). Continue lendo

Riachuelo tem vaga disponível para Itabuna

A Riachuelo empresa do ramo de modas, que faz parte do Grupo Guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina com dois parques industriais, está com vaga disponível para Operador de Caixa na cidade de Itabuna. Essa pode ser uma oportunidade para você que mora na cidade citada entrar no mercado de trabalho e garantir sua renda mensal.

Para a vaga de Operador de Caixa em Itabuna o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados, folgas serão por escala 6X1. Além disso, é necessário possuir ensino médio completo; identificação com o varejo de moda; vivência com varejo e/ou metas (desejável); experiência com atendimento ao cliente (desejável); disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados (Escala 6×1). Continue lendo

Câmera de segurança registra momento em que criminosos assaltam floricultura em Itabuna

Câmera de segurança registra momento em que criminosos assaltam floricultura em Itabuna 3

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois criminosos assaltaram uma floricultura na cidade de Itabuna, no início da tarde desta quarta-feira (12).

O crime ocorreu por volta das 12h30, na Praça José Bastos, no centro da cidade. O vídeo mostra quando os suspeitos chegam em uma moto e um deles entra no estabelecimento anunciando assalto. Em seguida, o outro também vai atrás.

Os suspeitos roubaram uma sacola com exames de uma cliente da floricultura, uma bolsa que tinha cerca de R$ 1,2 mil e dois celulares. Continue lendo

Bureau Veritas abriu vagas para Nutricionistas em Ilhéus e Itabuna

Bureau Veritas abriu vagas para Nutricionistas em Ilhéus e Itabuna 4

Estamos contratando Nutricionistas para Prestação de Serviço, que já atuem com consultoria e tenham MEI ou ME ativo, para atuação no Controle de Qualidade dos Alimentos na região de Itabuna ou Ilhéus/BA. Obrigatoriamente experiência nestas atividades anteriormente.

Prestação de Serviço:

Realizará visitas técnicas em restaurantes a la carte, churrascaria, fast food e lanchonete, de acordo com a necessidade do cliente.

Além da aplicação checklist de boas práticas de manipulação, avaliar o risco sanitário e fornecer orientações aos funcionários para garantir a segurança dos alimentos.

Ministrar treinamentos, atualizar manual de boas práticas, POPs, Plano de Ação.

A prestação de serviço ocorrerá de acordo com a demanda do cliente. Continue lendo

Itabuna brincou o carnaval com alegria, segurança e tranquilidade

Itabuna brincou o carnaval com alegria, segurança e tranquilidade 5

Itabuna tem cheiro e gosto de uma das maiores festas populares do país, o Carnaval Antecipado, promovido pela Prefeitura e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – Ficc. A folia que chegou ao terceiro dia no sábado, não levou apenas atrações musicais para as avenidas Mário Padre e Aziz Maron, mas também muita alegria, paz, segurança e saúde para um grande público formado por jovens, adultos, idosos e crianças, “numa festa para as famílias” como destacou o prefeito Fernando Gomes.

E conforme orientação dele, a festa teve hora para começar e acabar, uma decisão elogiada por muitas pessoas. “É impressionante como a festa acaba no horário estabelecido e todos saem felizes e prontos para começar tudo de novo no dia seguinte, uma ideia boa demais”, como disse a cabeleireira Janaina Soares de Moura.

Um detalhe novo da organização foi o funcionamento de uma unidade básica de saúde com uma equipe formada por médico, enfermeiro, nutricionista e um psicólogo para atender os policiais que atuam dentro do circuito. “Nossos policiais (civis, militares, bombeiros e a guarda municipal) são altamente preparados, mas é importante um suporte desse nível num espaço de muito barulho para garantir a serenidade, tranquilidade de quem lida com um grande público e do próprio folião que vai para avenida brincar com segurança”, conforme destacou a psicóloga Maria José dos Reis Gonçalves, “Tia Nem”. Continue lendo

Luto: Morre o advogado Flávio Cavalcanti Júnior

Luto: Morre o advogado Flávio Cavalcanti Júnior 6

O advogado e empresário Flávio Cavalcanti Júnior sofreu um infarto, na tarde desta segunda-feira (10), no Hotel Royal (antigo Lord), no Centro de Itabuna. Não houve tempo para socorro à vítima.

Flávio é filho de Flávio Cavalcanti, dono do lendário Chão de Estrelas, além de ser sobrinho de Luiz Cavalcanti, ex-presidente da OAB de Itabuna, e do ex-deputado Murilo Cavalcanti.

O jornalista Ederivaldo Benedito lamentou a perda e lembrou que ambos foram colegadas nos bancos da Faculdade de Direito, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Continue lendo

LAVAGEM DO BECO DO FUXICO ABRE O CARNAVAL DE ITABUNA NESTA QUINTA (6)

LAVAGEM DO BECO DO FUXICO ABRE O CARNAVAL DE ITABUNA NESTA QUINTA (6) 7

Foto: Pedro Augusto

A partir do finalzinho da tarde desta quinta-feira (6) e até o próximo domingo (9), itabunenses caem na folia do Carnaval Antecipado 2020. A festa começam com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, no Centro, animada por baianas e atrações como Rixô Elétrico, Sine Calmon e o Ilê Ayê, além do desfile de 10 blocos e afoxés e os carros pipas “lavando” a multidão.

A festa deste ano é patrocinada pelo Governo do Estado, com Bahiatursa e Bahiagás, que garantiu a maioria das 37 bandas e cantores e trios elétricos. A concentração das baianas para marcar a abertura da Lavagem começa às 16h desta quinta, na Praça Laura Conceição, em frente à sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) e da Catedral de São José, no Centro. Continue lendo