
Ao completar 100 dias à frente da Prefeitura de Ilhéus, o prefeito Valderico Junior fez um balanço das ações realizadas e reforçou o compromisso com a reconstrução da cidade. Em discurso durante inauguração da Praça Dilson Guimarães de Oliveira, o gestor destacou os desafios enfrentados, os avanços conquistados e a determinação da equipe para colocar Ilhéus de volta no caminho do desenvolvimento.
“São 100 dias de muito trabalho e compromisso com cada ilheense. Pegamos uma cidade marcada pelo abandono, mas arregaçamos as mangas desde o primeiro dia para começar a mudança que Ilhéus tanto precisava”, afirmou.
Desde o início da gestão, a Prefeitura tem promovido ações importantes em diversas áreas, com destaque para a retomada de obras paradas, melhorias na saúde, reestruturação administrativa, cuidado com os distritos e investimentos em infraestrutura urbana. As mudanças já são visíveis e sentidas pela população em diferentes bairros do município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Sabemos que ainda há muito a fazer, mas esses 100 dias provam que estamos no caminho certo. O trabalho é duro, mas feito com seriedade, responsabilidade e amor por Ilhéus”, concluiu o prefeito.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.