A Câmara Municipal de Ilhéus tem a honra de convidar a população e os demais vereadores dessa respeitável Casa Legislativa para participar da Audiência Pública sobre os Impactos da Paralisação do Porto Sul e FIOL na Região Sul da Bahia, no dia 07 de março do corrente ano, das 08h horas às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Ilhéus, na Praça JJ Seabra, s/n Centro.
Segundo o Presidente da Câmara, CÉSAR PORTO, o evento visa debater os graves prejuízos socioeconômicos e ambientais causados pela paralisação das obras do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL). “É inaceitável a possibilidade de desvio das operações portuárias para o estado do Espírito Santo”, disse ao JORNAL DO RADIALISTA.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Destaca-se que, até o presente momento, foram realizadas extensas intervenções ambientais, com desmatamento e obras estruturais, incluindo a construção de pontes e a chegada da ferrovia à nossa região. A retirada deste projeto estratégico de Ilhéus seria um retrocesso irreparável, comprometendo o desenvolvimento regional e a qualidade de vida da população.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.