Foto: Redes Sociais

Jornalistas e comunicadores que prestaram serviços à prefeitura de Ilhéus estão preocupados com um possível calote do governo de Mário Alexandre. Nem o prefeito nem o responsável pela comunicação deram satisfação sobre os pagamentos atrasados. Segundo informações de colegas da imprensa, o setor financeiro da prefeitura já afirmou que não há planejamento e muito menos dinheiro para quitar o débito.

Releases da prefeitura de Ilhéus estão suspensos em alguns meios de comunicação. O prefeito eleito, Valderico Junior, já foi avisado que Marão pretende deixar essa dívida com a comunicação para o seu governo.

De acordo com a lei de responsabilidade fiscal, Marão não pode deixar dívidas sem deixar dinheiro em caixa, configurando improbidade administrativa, o que pode resultar na suspensão dos direitos políticos por até oito anos.

O atual prefeito convocou uma coletiva nesta quarta-feira (04) para anunciar um programa, e nos grupos de WhatsApp, a turma da imprensa já se prepara para cobrar os pagamentos diretamente ao prefeito Mário Alexandre.

O fato é ocasionado por uma desordem financeira na Superintendência de Comunicação, que injetou no período pré-eleição muito dinheiro em determinados veículos escolhido a dedo, o que já é investigado pelo Ministério Público Estadual, por exemplo, quem recebia 4 mil atingiu a marca de 12 mil, apenas um exemplo da desordem.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *