Jornalistas e comunicadores que prestaram serviços à prefeitura de Ilhéus estão preocupados com um possível calote do governo de Mário Alexandre. Nem o prefeito nem o responsável pela comunicação deram satisfação sobre os pagamentos atrasados. Segundo informações de colegas da imprensa, o setor financeiro da prefeitura já afirmou que não há planejamento e muito menos dinheiro para quitar o débito.
Releases da prefeitura de Ilhéus estão suspensos em alguns meios de comunicação. O prefeito eleito, Valderico Junior, já foi avisado que Marão pretende deixar essa dívida com a comunicação para o seu governo.
De acordo com a lei de responsabilidade fiscal, Marão não pode deixar dívidas sem deixar dinheiro em caixa, configurando improbidade administrativa, o que pode resultar na suspensão dos direitos políticos por até oito anos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O atual prefeito convocou uma coletiva nesta quarta-feira (04) para anunciar um programa, e nos grupos de WhatsApp, a turma da imprensa já se prepara para cobrar os pagamentos diretamente ao prefeito Mário Alexandre.
O fato é ocasionado por uma desordem financeira na Superintendência de Comunicação, que injetou no período pré-eleição muito dinheiro em determinados veículos escolhido a dedo, o que já é investigado pelo Ministério Público Estadual, por exemplo, quem recebia 4 mil atingiu a marca de 12 mil, apenas um exemplo da desordem.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.