Seguindo a sua caminhada rumo à câmara de vereadores de Ilhéus, o candidato a vereador, pelo PMB35, Uallessong, mais uma vez, mostrou força no lançamento da sua candidatura.
Com a presença de Valderico Júnior, candidato a prefeito pelo UB; Sgt Marcos, Nailton Radiola e Mirinho Duarte, que foram candidatos em 2020 e agora em 2024 apoiam o jovem de 34 anos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Cercado por sua equipe, amigos, eleitores, familiares e apoiadores, o jovem candidato falou, se emocionou e disse que, no próximo ano, tem certeza de que Ilhéus estará muito melhor, governada por Valderico Júnior e com ele na câmara fazendo o que há de melhor para a população.
Ouvindo queixas das pessoas sobre saúde, educação, a causa animal dentre vários outros assuntos, o público foi ao delírio quando o candidato a vereador convidou todos que estavam à mesa, para juntos ao público fazerem a foto, ele chamou de foto da Vitória de Ilhéus, que segundo ele, será esse grupo que estará frente do município nos próximos 4 anos lutando e fazendo com que as pessoas não sofram tudo que estão sofrendo hoje.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.