Rumores sobre uma possível união entre Bebeto (PSB) e Adélia (PT) voltaram a circular na mídia local. De acordo com texto publicado nesta terça-feira (11), o nome de Bebeto está sendo considerado para o cargo de vice em chapa liderada pelo PT. Contudo, os pré-candidatos sequer foram consultados sobre o assunto. Coincidentemente, a informação foi difundida após partidos da oposição firmarem aliança com vistas às eleições municipais de outubro.

Os posicionamentos estão sempre claros e bem colocados. Bebeto, assim como Adélia, já lançou sua pré-candidatura e segue firme para fortalecer o seu projeto político. Não se sabe ao certo qual o temor que determinados setores têm, principalmente, em relação ao nome do candidato do PSB.

Ao que parece, a intensificação da pré-campanha de Bebeto está incomodando e gerando dor de cabeça em que não tem condições de se estabelecer como candidato e tenta a todo tempo colocar outros postulantes no lugar de vice. Embora haja respeito e cordialidade entre Adélia e Bebeto, fontes ligadas ao diretório estadual e municipal do PSB afirmam que não houve diálogo pessoal, tampouco conversa de cunho político-partidário.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *