Rumores sobre uma possível união entre Bebeto (PSB) e Adélia (PT) voltaram a circular na mídia local. De acordo com texto publicado nesta terça-feira (11), o nome de Bebeto está sendo considerado para o cargo de vice em chapa liderada pelo PT. Contudo, os pré-candidatos sequer foram consultados sobre o assunto. Coincidentemente, a informação foi difundida após partidos da oposição firmarem aliança com vistas às eleições municipais de outubro.
Os posicionamentos estão sempre claros e bem colocados. Bebeto, assim como Adélia, já lançou sua pré-candidatura e segue firme para fortalecer o seu projeto político. Não se sabe ao certo qual o temor que determinados setores têm, principalmente, em relação ao nome do candidato do PSB.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ao que parece, a intensificação da pré-campanha de Bebeto está incomodando e gerando dor de cabeça em que não tem condições de se estabelecer como candidato e tenta a todo tempo colocar outros postulantes no lugar de vice. Embora haja respeito e cordialidade entre Adélia e Bebeto, fontes ligadas ao diretório estadual e municipal do PSB afirmam que não houve diálogo pessoal, tampouco conversa de cunho político-partidário.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.