O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, por quatro mandatos, compareceu hoje, 23 de abril, à missa solene em ação de graça s a São Jorge, padroeiro do município, cuja devoção vem desde 1534, quando foi instalada a Capitania Hereditária de São Jorge dos Ilhéus.
A missa solene foi presidida pelo bispo diocesano Dom Giovanni Cripa e concelebrada por Dom Aldemiro Sena, bispo da Diocese de Guarabira (Paraíba), e contou com a presença de grande número de fiéis, devotos de São Jorge, e autoridades.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Jabes Ribeiro esteve acompanhado por sua esposa, Adryana Ribeiro, pelo deputado estadual Eduardo Sales e pelo presidente do Progressistas em Ilhéus, empresário Cacá Colchões, além de amigos correligionários. O ex-prefeito, que é secretário geral do Progressistas na Bahia, está no cenário como pré-candidato a mais um mandato à frente do município de Ilhéus.
Ribeiro salientou a tradição de quase 500 anos da festa religiosa de São Jorge e disse que as comemorações devem ser fortalecidas inclusive como uma ferramenta para incentivar o turismo religioso no município, a exemplo do ocorre no Estado do Rio de Janeiro.
Assessoria de Comunicação
Progressistas
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.