A Defensoria pública de Kelly Mendes Barreto, que matou os dois filhos e o marido em Ilhéus, pediu à Justiça a instauração de incidente de insanidade mental, ou seja, que ela seja submetida à exame para determinar se pode ser considerada ciente dos seus atos. O processo principal foi paralisado.
O Magistrado, Gustavo Henrique Lyra, acolheu o requerimento para a instauração do incidente de insanidade mental e paralisou a ação penal de competência do júri, temporariamente.
Kelly Mendes Barreto, contou na audiência de custódia que colocou veneno no prato de comida do marido, com a tese de que era agredida por ele constantemente, e que, por engano, os filhos comeram do mesmo prato.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O marido da suspeita foi identificado como Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos; o filho mais velho como Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de quatro anos; e a caçula como Rosymary Mendes Barreto Santos, de um ano e sete meses. Os três morreram no local.
Processo n. 8003589-88.2024.8.05.0103
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.