O Bradesco anunciou que vai encerrar as atividades da agência 3519, localizada no Calçadão da Marquês de Paranaguá, próximo à Avenida Dois de Julho, em Ilhéus. Ao PIMENTA, o presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, informou que o fechamento está previsto para junho próximo. “Mas, teremos uma reunião com o diretor regional ainda nesta semana”, acrescentou.
O Sindicato dos Bancários de Ilhéus lamentou a decisão. “O fechamento da agência 3519, em Ilhéus, não apenas representa um golpe para a comunidade local e para os bancários que trabalham nessa unidade, mas também levanta discussões sobre a responsabilidade social das instituições financeiras”, afirmou a representação trabalhista, em nota. A agência tem 43 anos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para o Sindicato, a medida é um reflexo de uma gestão que prioriza a maximização de lucros em detrimento da qualidade dos serviços prestados aos clientes e dos direitos dos funcionários da empresa. A entidade solicitou reunião com representantes do banco.
O Bradesco tem outra agência na cidade, a 0237, em frente ao SAC, na Rua Eustáquio Bastos, próximo à Praça Cairu.
Informações do Blog Pimenta
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.