Divulgação / Esporte Clube VItória

O Vitória voltou a apresentar um futebol consistente, se impôs e derrotou o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0 neste domingo (10) à tarde, no Mário Pessoa, em Ilhéus. Os gols saíram no segundo tempo: Alerrandro abriu o placar e Zé Hugo completou.

Com o resultado, o Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença o jogo de volta das semifinais, domingo (17), no Barradão, para ser finalista do Campeonato Baiano 2024.

O jogo começou eletrizante e com o Vitória dominando as ações. Marcou um gol e o VAR não validou alegando falta de Dudu no lance que originou o gol. Depois, baixou o ritmo, e o Barcelona acabou tendo um pênalti assinalado pelo árbitro. Chamado pelo VAR, Emerson Ricardo de Almeida Andrade anulou a marcação.

No segundo tempo, o Vitória continuou se impondo e construiu a vitória. No começo, mais uma intervenççao do VAE que mandiu analisar um possível pênalti a favor do rubro-negro. Emerson não confirmou.

Aos 12 minutos, o primeiro gol do time rubro-negro: Patric Calmon recebeu o passe de Matheusinho, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para Alerrandro desvioar comumtoque sutil. Na sequência, Muriel fez um defesaço garantindo o placar.

O Barcelona perdeu um jogador por expulsão – Tauan recebeu a segunda advertência com cartão amarelo – aos 29 minutos e Leo Conde, mesmo com a vantagem, preferiu reforçar o time no ataque com as entradas de Zé Hugo e Iury Castilho.

Com o jogo controlado, o Vitória criou diversas oportunidades até que aos 49 minutos – foram cinco de acréscimo – Mateus Gonçalves fez jogada individual pela esquerda, driblou os marcadores e cruzou para Zé Hugo definir de cabeça.

Antes do início da partida, as torcidas organizadas entraram em confronto do lado de fora do estádio Mário Pessoa, assista:

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *