Itabuna e Barcelona de Ilhéus no Estádio Mário Pessoa — Foto: Alanna Sousa / ge

O Barcelona de Ilhéus levou a melhor no clássico dos municípios, disputado contra o Itabuna, na noite desta quarta-feira. Mesmo com mando de campo do Dragão no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, a Onça-pintada venceu por 1 a 0, com gol de Ramires, que é o aniversariante do dia e celebrou os 37 anos com bola na rede.

A partida abriu a sétima rodada do Campeonato Baiano, que agora tem o Barça na segunda posição. A equipe de Ilhéus chegou aos mesmos 13 pontos do Bahia, que lidera graças ao saldo de gols: 13 a 2.

Do outro lado do clássico, o Itabuna segue na oitava posição, mas já sabe que vai terminar a rodada na zona de rebaixamento por causa do confronto direto entre Bahia de Feira e Atlético-BA. Os dois últimos colocados medem forças ainda nesta quarta-feira, na Arena Cajueiro.

O Bahia de Feira, por sinal, é justamente o próximo adversário do Barcelona de Ilhéus. A Onça-pintada volta a jogar no Estádio Mário Pessoa, desta vez na condição de mandante. A partida está marcada para as 19h15 da próxima quarta-feira (horário de Brasília). No dia seguinte, também às 19h15, o Itabuna visita o Jequié no Estádio Waldomiro Borges.

Informações do GE

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *