O Barcelona de Ilhéus levou a melhor no clássico dos municípios, disputado contra o Itabuna, na noite desta quarta-feira. Mesmo com mando de campo do Dragão no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, a Onça-pintada venceu por 1 a 0, com gol de Ramires, que é o aniversariante do dia e celebrou os 37 anos com bola na rede.
A partida abriu a sétima rodada do Campeonato Baiano, que agora tem o Barça na segunda posição. A equipe de Ilhéus chegou aos mesmos 13 pontos do Bahia, que lidera graças ao saldo de gols: 13 a 2.
Do outro lado do clássico, o Itabuna segue na oitava posição, mas já sabe que vai terminar a rodada na zona de rebaixamento por causa do confronto direto entre Bahia de Feira e Atlético-BA. Os dois últimos colocados medem forças ainda nesta quarta-feira, na Arena Cajueiro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Bahia de Feira, por sinal, é justamente o próximo adversário do Barcelona de Ilhéus. A Onça-pintada volta a jogar no Estádio Mário Pessoa, desta vez na condição de mandante. A partida está marcada para as 19h15 da próxima quarta-feira (horário de Brasília). No dia seguinte, também às 19h15, o Itabuna visita o Jequié no Estádio Waldomiro Borges.
Informações do GE
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.